Parceria


Atenção: É de extrema importância que se leia os termos para parceria e os compreenda para a solicitação.
Atualização dia 24/07/2010.
Principais mudanças.

Extinção da área de Parceiros na página inicial.
Criação de Blogoteca (página onde os parceiros serão linkados).
Prazo de 2 dias para resposta de pedido de parceria.
Criação de random na página inicial para parceiros e agregadores.
Critério de pagerank igual ou maior que 2 para ser randomizado ou maior e igual a 3 integrar a área Amigos do Gato.

      Leia abaixo para maiores detalhes.
      Para controlar os pedidos de parceria com o BdG, segue a nossa política de Parceria:


      QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

      Para dar início a uma parceria, é necessário entrar em contato solicitando a parceria e aguardar (prazo máximo de 2 dias) a avaliação de seu blog. O e-mail de contato é berserks.de.odin[arroba]gmail.com.

      Comentários via comentário, scraps do orkut ou telepatia não serão aceitos.


      SEÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS


      Blogoteca
      Todo e qualquer blog com pagerank igual ou superior a 2 que nos solicitar uma parceria será atendido, tendo o seu link ou banner incluído na área “Blogoteca”. Os parceiros desta não terão seus links exibidos na página inicial do BdG, e sim em uma outra página destinada exclusivamente a eles. 


      Os parceiros desta área que exibirem o banner do BdG em sua página serão randomizados em área exclusiva abaixo das postagens. A randomização do banner ocorre a cada vez que a página é atualizada. Ou seja, entrar no blog, entrar e sair de um post, mudar de página, ou simplesmente recarregar.


      Amigos do gato:
      A seção mais privilegiada para uma parceria, pois os blogs ali presentes terão direito a exibição de seus banners e dividirão um espaço reservado para, no máximo, 24 outros blogs. Esta área será determinada pelos dados de visitação do Google Analytics e/ou por parcerias exclusivas fechadas entre o Bigode do gato e o blog Amigo do gato. O tamanho do banner é 60 x 60. Não existindo banner deste formato disponível no blog parceiro, o BdG criará o banner sem aprovação prévia. Para situações normais de parceria nesta área verifica-se também o pagerank igual ou maior que 3.

      TODOS os pedidos de parceria serão aceitos, desde que entenda e esteja de acordo com 4 regras basicas:


      1-Primeiro de tudo, seu blog será analisado e se cumprir todos os pré-requisitos citados e passar pelo crivo do "Círculo Interno dos 12 anciões adventistas do terceiro olho adoradores do deus espaguete" e deste que humildemente escreveu estas linhas será por fim aceito.
         1.1- Blogs com pagerank abaixo de 2 não serão aceitos. Para conhecer seu pg acesse: http://www.marketingdebusca.com.br/pagerank/
      2-Se seu blog ficar tempo superior a uma semana sem atualizações, será temporariamente deletado dos parceiros. Para voltar, é só entrar em contato e dizer que ele já voltou a atividade. A regra aqui é um post por semana ou 4 por mês, abaixo disto, o seu blog está fora.
      3-Nossos "Amigos do Gato" são organizados por número de visitas que enviam, de acordo com o Google Analytics:
      4-Nenhum "Amigos do Gato" terá cadeira cativa nas seções. A cada começo de mês será feito um nova análise e remanejamento dos links.
      Perguntas Frequentes...
      NOTA: Não fecho parcerias com blogs: sexo/pornografia, de downloads e de jogos para celular. Outros conteúdos também podem ser desconsiderados. Neste caso, tendo solicitado parceria, informo no e-mail.



      Links banners disponíveis no momento:




         










                         



      Presente de Euricéfalo: